INMETRO

– Dispensa comentários a  respeitabilidade das avaliações realizadas pelo INMETRO, que testou a válvula Flui Ar, com parecer satisfatório, no que se refere a estanqueidade, perda de carga e interferência nas leituras do hidrômetro. Com base na PORTARIA 246 INMETRO ítem 9.4.

Visualizar relatório INMETRO Visualizar

IPT-

O ensaio realizado pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas determinou a capacidade da válvula Flui Ar de eliminação do ar na rede de distribuição de água e também testou a sua estanqueidade, ou seja, atestou que não há vazamentos pelas juntas ou orifícios,  nem tampouco exudação nas paredes internas.

Visualizar relatório  IPT Visualizar

FALCÃO BAUER-

O ensaio realizado pelo Centro Tecnológico de Controle de Qualidade testou a válvula Flui Ar nos ensaios de estanqueidade e contaminação, também com pareceres satisfatórios.

Visualizar relatório  L.A. FALCÃO BAUER  Visualizar

Relatório da Universidade Federal de Itajubá(MG) TAC COPASA MG  Visualizar

Laudo da Universidade Federal de Itajubá clique aqui.

 

Clique aqui e baixe a lista de clientes e laudos de economia de MG.

     Leis:

     LEI Nº 2470/2003

REGULAMENTA AS CONCESSÕES DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PARANAVAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Artigo 42  Visualizar

     LEI Nº 2392, DE 18 OUTUBRO DE 2018.

DISPÕE SOBRE A INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTO ELIMINADOR DE AR NAS TUBULAÇÕES DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA CONCESSIONÁRIA ÁGUAS DE CAMPO VERDE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Visualizar